Segunda, 5 de setembro de 2022
- cristined
- 7 de set. de 2022
- 2 min de leitura
Marcamos de encontrar com Mário e Heitor no campo de faro. Mas eles se atrasaram muito por conta de um engarrafamento (eles estão em uma casa bem longe do estádio, pra direção de Praga) e resolvemos ir adiantando nosso faro. Escolhemos uma parte da terra com bastante pedra, já que nossos cães não tinham tido ainda essa experiência. Apesar do terreno ser feio e ter a aparência de ser difícil, mais uma vez os dois foram bem. Fiz uma pista curta, sem comida no início, pro Atoxx, mas com bastante power depois, e recortada. Como pode ser o último dia de treino de faro antes da prova, só penso na motivação e nada mais.
Marcos fez parecido com o Nikko, mas um pouco mais comprida .
Em seguida, Mário e Heitor chegaram. Mário está com crise na coluna, e quem marcou a pista dele hoje foi a Meagan. Marcos marcou a pista pro Heitor. Tchala e Azul também foram bem! 🙏🏻 Azul teve um pouco de dificuldade no início, mas depois foi super bem!
Marcamos mais duas pistas bem curtas para Nikko e Atoxx, e os dois foram direitinho também.
Em seguida, fomos pro estádio acompanhar um pouco dos treinos oficiais de hoje. Ver como estão acontecendo, onde parar nossos carros, ver as regras do jogo. Nosso treino oficial vai ser só amanhã, e é tudo muito corrido! São cinco minutos por competidor (dupla condutor e cão), o que significa que, como somos cinco no time Brasil, temos 25 minutos de treino oficial, para reconhecer o campo na obediência e proteção.
Encontramos com o Xandi, Alexandre Ramos, condutor do Colt, o integrante do time Brasil que ainda não tinha chegado aqui.
Depois voltamos pro nosso campo de treino para treinar o salto do Nikko e a proteção do Azul. Mário também treinou a proteção do Tchala, dessa vez com o Marko Koskensalo, que conseguiu chegar aqui. Atoxx, mais uma vez, não treinou.
Às 16h voltamos pro estádio pra fazer a inspeção veterinária dos cães do time Brasil (consegui adiantar pra hoje, pois seria amanhã) e entregamos nossa documentação na secretaria.
Logo em seguida, sentamos para combinar nosso treino oficial de amanhã. Se não for tudo super combinado, e todo mundo souber o que vai fazer, quem vai ajudar, o ajudante saber o que tem que fazer, enrola tudo e não dá tempo. É um dos momentos de maior estresse do campeonato, pela correria contra o tempo! 😬
Sentamos depois para comer e beber com parte da equipe americana, antes de ir descansar pro dia de amanhã.
Porque amanhã, tudo começa!!! 😁
Faro numa hora dessa, que louco!!!!!!!